O que vai ser de nós?


Foram 3 anos.
3 anos de pura (às vezes) felicidade, de gargalhadas, de parvoíce, de zangas, de criancices, de mudança, de confiança, de alegria, de sorrisos, de choros.
O que vai acontecer?
As aulas com vocês acabaram, aquelas aulas de História em que a Stora vinha com aquelas camisolas com aqueles padrões todos feiosos e Eu perguntava "Stora? Onde é que comprou essa camisola? Quero uma para mim" AHAHAH e quando ela vinha com aqueles casacos com os pêlos dos animais e Eu e Tu perguntávamos "Isso é verdadeiro Stora?" e ela respondia que sim e nós " Eiiish oh Stora... A Stora é uma assassina!"
Aquelas aulas de Francês em que não fazíamos nada e conversávamos sobre tudo...
Aquelas aulas de Educação Física em que ficávamos sempre encostadas a um canto quando era Ginástica e quando era Futebol ou algo desse género eu puxava-te xD
Vou sentir tanto, mas tanto a vossa falta ao meu lado :c
Principalmente, tuas, Catarina Alexandra da Silva Barrosa, porque era contigo que fazias as loucuras todas nas aulas, era contigo que falava por código e era contigo que ia parando à rua.
Isso tudo acabou.
Acabou, e eu agora vou ter que aprender a caminhar pelo meu próprio pé.
Espero, que ao menos... Este afastamento de turmas, nos torne mais próximos.
Espero que isto dure, espero que não se afastem de mim. 
O meu único medo é esse, o nosso afastamento :c

Mas fica já aqui esclarecido, os meus queridos intervalos vão ser passados como antigamente, com vocês, o meu Gang, os MEUS Melhores-Amigos. 
São mais do que imaginam, são a minha vida, são a minha alegria, são o meu apoio!

Não quero que nada mude! E se mudar... Que seja para melhor!
Nunca vou desistir de vocês...
Porque vocês são TUDO O QUE TENHO!

       AMO-VOS ETERNAMENTE @

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: