Que bela maneira...


Sim, que bela maneira de começar este mês.
Só problemas atrás de problemas, só tristezas atrás de tristezas, só mal dentro das pessoas.
O que é que se passa ?
Quando é que isto acaba ?
É que vocês não estão bem... Eu também não estou...
                                            Tu
Ao estares assim, sinto-me pior do que já estou, imagino o que sentes, mas não sei o que dizer/fazer nestas situações, apetece-me sair de casa e ir ter contigo, nem que seja só para te dar um abraço.
Um abraço que seja percorrido pelo silêncio, sem palavras, sem perguntar aquilo ou aqueloto..
Só quero que saibas que eu estou aqui.
Sinto-me mal por não poder-te ajudar mais... Não poder fazer nada para te animar...
Fica bem, por ti, pela tua família, e por nós, os teus amigos que estarão aqui para te animar, e apoiar nesta fase difícil da tua vida.
                    Amo-te DEMASIADO 2nd Best Friend @
Vamos conseguir recuperar a nossa felicidade... JUNTOS @ 

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: