Sis, you are always (L)


Nem sempre aquilo que mais desejamos se realiza, não sei se é por não lutarmos, ou se simplesmente as coisas não são o que eram antes.
Odeio saber que não estás bem e eu não estou a teu lado para te apoiar.
Odeio quando estás com pessoas que eu não gosto.
Odeio que te faças de Burra enquanto não o és.
Odeio quando tens pena das pessoas.

Mas ao mesmo tempo, acho que é isso que te consegue tornar especial.
Nunca senti tantas saudades de um amigo, como sinto agora.
Nunca fui sujeita a esta mudança radical na minha vida.
Mas estamos a ser sujeitas a fase de "adaptação".
Adaptar-me a estar sem ti, devia de ser proibido.
Mas nada podemos fazer em relação a isto, a vida é assim.
Não percebo o porquê de nos amaldiçoar ainda mais...

És uma das únicas pessoas pelas quais eu metia as mãos no fogo.
És a que ocupa o topo, e digo isso, com todo o orgulho.
Tenho orgulho em ti, mas, irrita-me o facto de não tomares um rumo certo na tua vida.
Estou cansada que te façam de ingénua, estou cansada que te escondam as coisas, estou cansada que brinquem com os teus sentimentos, estou cansada que te julguem de menina parva, estou cansada que te achem fraca.
Mas acima de tudo, estou cansada que se metam na tua vida.
Sim, sou capaz de espancar alguém que te faça mal, sou capaz de fazer tudo o que tiver ao meu alcance para te meter no topo outra vez. Mas desta vez, não sei se consigo. Estamos distantes, e isto só acontece quando não estou presente.
Não consigo encarar a situação, e juro-te, que isto não vai ficar assim. Prometeram-me várias coisas, e pelo que parece, não há homem de promessas, mas sim menino de ilusões.
Já não tenho nada a perder, percebe isto, isto já não é o que era há muito tempo.
Percebe que isto tem tudo haver contigo, mas percebe também, que o que faço, faço para o teu bem. Só me preocupo contigo, só tento que estejas bem. E estou tão exausta de te ver com problemas, de não te ver com aquele sorriso que tinhas, sim... Tenho saudades de te ver realmente feliz.
E há pessoas que não o deixam.
Mas aviso-te, gozar com a tua cara, não admito.
Não admito mesmo, mas custa-me acreditar, que desististe assim, não lutaste, e não mostraste quem mandava ali, é isso que te falta, atitude. Atitude para deixares de ter medo do que pensam ou deixam de pensar, atitude para lutares por aquilo que realmente amas.
Já não sei o que dizer, mas aposto contigo, que se isto chegar a lugares que eu não gosto, vou ter uma conversa séria, com uma tal que te anda a estragar a vida.
Só quero que sejas feliz, com, ou sem ele.
Dá o amor, a quem o merece, pensa bem naquilo que sentes, naquilo que queres, e no que irás fazer para daqui a diante.
Tenho pena de não estar presente em algo que não posso, pois se tivesse, acredita que as coisas não iam estar assim.

Só te quero dizer, que longe ou perto, estás sempre no meu pensamento.
As aulas e todo o mais, permanecem nele, enquanto estou sozinha cá atrás nas aulas...

Quero que saibas, que estou sempre aqui, e irei fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para que tu, fiques bem, pois sabes...

Se um dia houver um Tsunami, são as únicas pessoas a sobreviver... Sabes porquê? A merda flutua.


Faz favor, de meter um sorriso nessas fusas, meter a cabeça levantada, e seguir em frente, porque pessoas como essas andam aí muitas :)

Eu amo-te mais do que ontem, e muito menos que amanhã.

És a minha irmã. E como respondi hoje...

"Os meus amigos estão no 10ªB"


Catarina Alexandra da Silva Barrosa, prometo-te. Que o nosso NÓS vai durar.


Em relação a ti:
Cada um traça os seus próprios caminhos. Mas quem tudo quer, tudo perde.
Sê feliz :) E espero que estejas consciente das tuas atitudes.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: