Tired.


Fogo, estou cansada mesmo.
Cansada que venham recorrer a mim por causas dos seus problemas, ainda por cima que não fazem sentido nenhum.
Aprendam a caminhar pelo vosso próprio pé, não tenho pachorra para isto.
Acham-me com cara de terapeuta ou psicóloga?
Sinceramente cansei-me de querer agradar a tudo e a todos.
Gostas? Fiche para ti.
Não gostas? És mais um na lista.
Estou mesmo cansada, que persigam as nossas conversas, controlem tudo o que andamos a fazer, que tentem chamar à atenção, que digam palavras sem terem significado algum para eles. Aiiiii.
Esgotei a minha paciência, que já não era muita.
Não quero saber se me dou a entender de quem estou a falar ou não.
Mas na verdade, qual é a necessidade men?
É muito giro tentar marcar território tipo os cães com o mijo né? É lindo!
É muito lindo ser tipo o centro das atenções né? Mas desculpa, aqui não consegues ser.
Cansei-me, e acho que rebentei.
Os meus pensamentos que me metiam numa instabilidade vão ser todos escritos aqui.

Sempre tentas-te ocupar o lugar, e lembrares-mos que existes, opa, já sei que existes e qual é a necessidade de o mostrares cada vez mais?
Para quê contares a tua vida, tipo um livro aberto a toda agente?
Qual é a necessidade de dizeres palavras a todas as pessoas que nem as sentes?
Não sabes o verdadeiro significado dessa palavra, pois dizes isso como um "Olá".
Estou cansada que vejas tudo o que andamos a fazer, que controles tudo o que dizemos ou não, que me tentes tirar do caminho.
Não o consegues, nem o conseguirás.
É o meu Grupo e sempre o será. Venha quem vier eu estive lá sempre. Aconteça o que acontecer.
Fazes-me um favor?
Mete-te com os teus amiguinhos, e deixa-nos estar no nosso canto.

E só mais uma coisa, essa perseguição perante as coisas fica-te muito mal. Mas mesmo muito mal.

Espero que tenhas percebido o recado.

Não perguntes nada. Quem tem que perceber, percebeu. E se a carapuça te serviu, enfia-a.

                              ARRANJA UMA VIDA!


                                                                                                                          Bye, bye ;)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: