Ups :p


Quando menos esperamos, somos atingidos por algo que não queremos sentir. No meu caso, não é não querer. É ter mesmo medo de me magoar.

Pensava que te amava, e que ias ser quem me ia fazer feliz. E sim, não és indiferente. Mas não consigo lidar com namoros à distância, ou pensar quando voltava a falar contigo. Desde sábado que não falamos, e claro, eu sei o porquê e compreendo-o. Sou a primeira a compreender o porque disto tudo, e sabes bem disso. Mas não vou deixar de "começar a sentir" algo novo por alguém, porque te tenho a ti na minha vida. Sim, eu adoro falar contigo, fazes-me sentir super bem e especial :$ Mas sabes, que isto assim não resulta. Eu estou aqui, ainda, há espera que venhas para o pé de mim, mas até esse dia chegar, eu tenho de viver a vida. Não vou estar pressa a ti sem ter certezas de nada.

Epa, mal entras-te na sala, naquele dia da apresentação, chamaste-me à atenção, não me perguntes o porquê porque nem eu sei.
Acho-te super querido, e isso começou a notar-se quando fui picada por aquela shit, foste a primeira pessoa, mal eu entro na sala, a perguntar "Tás bem?" desde aí que algo percorre o meu pensamento.

Na Terça Feira, não sei se era para me provocar, mas penso que não, acho que foi mesmo sem querer que me mandavas as cenas, desde aí que começamos a falar.
Vim a descobrir que temos várias coisas em comum, não sei ao certo, o que significas, mas sei que estás a tornar-te importante.
É demasiado cedo para dizer se estou a gostar de ti ou não, mas sei que estás-te a tornar importante.
Não me interessa o exterior, mas sim, aquilo que és.
E parece que nisso somos iguais.

Só espero não estar a criar coisas onde elas não estão.

                                                                                                                                   Bye, Bye.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: