Acabou?


Quanto mais limites meto, o sentimento duplica.
Quanto mais tento esquecer, mais ocupa o meu pensamento.
Sou eu?
Sou eu que estou a causar esta distância toda?
Será que é por estar sempre a "chatear-te"?
Será que sentiste que não é nada disto que queres?

Eu não quero que vás. Prometi-te que ia confiar em ti. E eu confio.
Mas tenho tantas perguntas na minha cabeça...

Tenho medo, medo que isto tenha tudo sido em vão.

Mas prometo, que a partir de hoje, não direi mais nada. Não te quero chatear...

Só te digo...

Que o que eu sinto por ti, é especial. Não... Nunca senti isto por ninguém. A cada dia que passa, mais sinto. O sentimento aumenta...
Mesmo estando dias e dias sem falar contigo, o que eu sinto por ti é real. E disso tenho a certeza.

Não vou impor mais limites, vou deixar que continues a ser a minha distracção nas aulas, vou continuar à espera de ver uma mensagem no Facebook mas... Mais importante... Vou continuar à tua espera. Para te ouvir, para te sentir e para ver, se os nossos planos coincidem com o futuro.

Se te amo? Sim. Bastante.

                         Foste embora... mas contigo levaste o melhor de mim.
 Continuarei aqui, à espera que os nossos caminhos se encontrem. Ou então diz-me que acabou. Para não pensar que isto tem mais futuro.


E não, não me magoas. Simplesmente, fazes-me andar constantemente preocupada contigo.
                                                                   

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: