Amo-te .


Há uns momentos na vida, em que o pensamento se baseia nas coisas más. O meu?? Está repleto de coisas más e de medos. A verdade, é que algo que não sei se é bom, está permanentemente no meu pensamento.
Tu. Tu estás constantemente nele. Pelo simples facto de sentir um sentimento muito forte por ti, mas por ter medo de te perder.
Tenho medo de te perder, tenho medo que me esqueças, tenho medo que te esqueças de mim.
Eu quero estar contigo. Eu não quero desistir disto. Eu quero lutar para o nosso nós. Eu quero que aquele texto que me mandaste se realize.
Eu amo-te. E nunca tive dúvidas disso.
Mas é estranho, amar-te tanto. E tu sabes o porquê.
Quero sentir os teus lábios nos meus, quero dizer que te amo ao ouvido, quero sentir um abraço teu, quero sentir que estás cá para me proteger, quero caminhar a teu lado, quero construir as peças do meu caminho contigo, quero acreditar que serás sempre o meu princepe.
Não quero que isto acabe, quero que aquelas conversas voltem, quero que me faças sentir como me fizeste sentir, quero que me faças feliz.
Bloqueie os meus sentimentos por outros rapazes. Eu tentei seguir em frente, tentei que mais alguém fosse como tu.
És único.
E agora tenho certezas disso. És único João.

Queria sentir-te perto de mim, queria ouvir a tua voz.
Sabes o que penso? Que apesar de seres muito resmungão (a) és perfeito.
Acho que encontrei alguém que não é perfeito, mas que se tornou perfeito para mim.

Se isto é amor? Acho que é mais que isso. Se é paixão? Sim, uma paixão daquelas que nunca senti por ninguém. Se é ilusão? Da minha parte, não é nada disso.

Fica comigo, ficas? Prometes que nunca me deixas?
Eu confio em ti, mas tenho medo amor... Medo que encontres alguém muito melhor que eu.

Preciso de ti.
Tenho saudades tuas.
Quero-te comigo.
Apesar de saber, e ser a primeira a compreender e de tu me avisares-me que as coisas iam ser assim.
                                                                                                                                                       Amo-te.





0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: