Lonely .

Estou cansada. Estou desmotivada. Estou mudada. Estou desiludida. Estou estranha. Estou completamente destruída por dentro. Estou com a minha confiança num nível muito abaixo do zero e isso está a afectar a escola.
Estou insegura. Estou a precisar de desaparecer. Estou a precisar de mudar de ares. Estou a precisar de libertar tudo cá para fora, mas... tenho medo. Porque ao fazer isso, perderei as pessoas mais importantes. Se já não as perdi. Sinto-me sozinha. Sinto-me sem aparo. Sinto-me completamente "de lado". Sinto que preciso de estar sozinha. Sinto que necessito de poder ver-te. Sinto que necessito de te pedir desculpa. Sinto que me preciso de me afastar. Sinto que estou a mais. Sinto que daqui uns dias "vão dar para trás."Sinto saudades das nossas conversas. Sinto que o Teu para sempre acabou (E não és Tu João). Sinto que todas as nossas promessa se foram. Que tu não estás nada importada. Na verdade agora tens tudo não é?
Sinto que tudo acabou. Não sei o que se passa, mas também se não fizeres nada, e também não faço. Perdi o meu orgulho e a minha ambição por algumas coisas.


                                                                                                       Estou super desiludida contigo.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: