Miss You. LOT. :c


Preciso de ti.
Não por simplesmente seres alguém quem eu queira.
Mas porque preciso das tuas palavras, preciso que me metas em cima outra vez, preciso que digas aquilo que sempre me dizes-te, preciso que digas aquelas palavras, preciso de ganhar a confiança que me davas, preciso que me digas que me amas, preciso que me digas que queres que eu seja tua, preciso que me digas aquelas palavras queridas, que só vindas de ti fazem sentido. Preciso do teu conforto, preciso de estar contigo, preciso de saber novidades, preciso que me digas "estou bem".


Não falo em ti, não toco no assunto, não durmo quase nada.
Ocupas o meu pensamento, ocupas o meu coração.
E mesmo que eu queira seguir em frente não consigo, sinto algo tão forte por ti.
Entras-te de repente na minha vida, nem eu esperei que metesses conversa comigo, pensava que ias-me só perguntar pelo Blog e depois a nossa conversa ia acabar.
Notei que mal metes-te conversa comigo, que eras alguém especial. Senti-o.

Agora o que sinto? Que nunca mais me vais falar, que já nem te lembras de mim.
Da última vez que falamos disseste que estava sempre no teu pensamento, será que passado 2 semanas ainda estou?

Sinto mesmo a tua falta, sinto-me incompleta, sinto-me perdida, sem rumo.
Porque desde que te conheci, deste um rumo diferente na minha vida, tornei-me viciada em ti.

Lembro-me, quando me mandas-te aquele BIG testamento numa aula, e que me meteste vermelha perante tudo e todos. E agora penso, que isso talvez tenha sido uma despedida (?)
Há demasiadas perguntas na minha cabeça, há demasiada confusão. Mas tenho a certeza, que te levarei sempre comigo.


Só quero que saibas, que serás eternamente o Meu Smurf .. Que serás aquele rapaz que mudou o meu ponto de vista, e que algo dentro de mim, pertencerá sempre a ti.

                        Foste embora, mas levas-te um pedaço de mim.

Amo-te.





0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: