Why?


Tu sabes que eu não perdoo nem esqueço. Tu sabes que eu não sou assim. Sabes que comigo tens que ser directo, sabes que não gosto que fiquem coisas na água por mexer. Tu sabes que eu não suporto mentiras, nem traições. Tu sabes que eu sou orgulhosa e fria. Sabes que eu tenho um coração (quase) de pedra e que sei desligar-me das coisas com relativa facilidade. Tu sabes, ou pelo menos, deverias saber.

Porque contigo, não me consigo desligar com facilidade? Não consigo ignorar-te? Não me consigo esquecer dos fins de semana passados? Não me consigo esquecer por tudo aquilo que passamos?

Se tenho saudades? Não sei, se se pode chamar de saudade. Mas sinto-me triste.
Pela tua indiferença perante esta situação toda, e como consegues estar tão feliz e demonstrares-me essa felicidade, o que me dói bastante.
Custa-me olhar para ti ao de longe, sem te dizer uma única palavra, custa-me acreditar que nada destes 4 anos não  significaram nada de mais para ti, não te mostras afectado com tal coisa ter acabado.

Talvez, um dia, quando ambos crescermos, irei-me chegar ao pé de ti, e perguntar. "Afinal... Foi isto que sempre quiseste? Então porque vieste comigo naquele Fim-de-Semana? Porque me iludiste com as tuas promessas? Porque me fazes sentir tão mal, ao ponto de andares a correr de felicidade à minha frente? Não fui só eu que meti um ponto final, ia meter apenas mais uma virgula, para pensares no que andavas a fazer. Não te ia deixar por o que fizeste, mas ias ouvir grandes sermões."
Aquele texto no blog, foi apenas algo para descarregar tudo o que sentia, e sabes bem, que muitas das vezes faço isso.

Não estou arrependida, estou desiludida comigo mesma, por ter lutado sempre por a nossa amizade, mas agora? Sinto que não devia ter lutado por nada, e que desta vez, iria ser muito mais fácil, encarar esta situação.

Espero que sejas feliz, não te desejo mal nenhum, desejo-te apenas, que sejas aquele rapaz especial que eu conheci, que me marcou tanto, e que se calhar até exigi demasiado de nós.

Se custa? Sim, custa bastante.

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração"


Lembras-te? :x

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: