Seca -.-


Hoje na aula de Educação Física como basicamente em todas as aulas, pensei em vocês.
Mas foi um pensar que mudou a minha disposição e me meteu estranha durante o dia...

Senti e sinto a vossa falta. Mas hoje senti tuas principalmente.
Lembras-te quando éramos os melhores em tudo em Educação Física? Quando ficávamos na mesma equipa de futebol? E quando jogávamos Basket os dois e demos uma abada de 20-6 à equipa dos outros? Quando te metias a correr com a bola à minha volta e me metias tonta.

Estas aulas de agora são uma porcaria, tenho saudades, saudades de gozar com a Catarina por estar sempre encostada, de ver o Rubens sentado lá ao fundo enquanto a Catarina olhava para ele e leva-vá com as bolas...

Tenho saudades de estarmos na mesma sala, a aturar os professores, a conversar e a gozar. Agora? Isto é uma seca sem vocês.
Os rapazes têm todos a mania que são bons, as raparigas enfim....

Quero o 9ºA outra vez, quero os mesmos professores, quero as mesmas pessoas...

 Porque isto sem vocês não é a mesma coisa, é deprimente estar dentro de 4 paredes com pessoas que não nos identificamos nem gostamos..
Apenas um desabafo do que senti hoje.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: