SMILEEE :D


É engraçado, e eu adoro quando me deixam de falar do nada.
Esperava isso de ti desde há algum tempo. Desde que mandas-te aquela boquinha do "Tu mudaste rapariga" ahah, e depois disseste que estavas a gozar. Sabes, quando se goza há sempre alguma parte de verdade.
Simplesmente não estou nada preocupada com que me fales ou deixes de falar, tenho a minha consciência super tranquila. E se o teu objectivo é me culpares, desculpa, mas tenho a certeza que não te fiz nada.

E para aturar gente com pancas já me chega cá em casa.

Cansei-me mesmo dessas tuas "birras" e "criancices", dizes que mudei e se calhar até mudei um bocado mas não mudei tanto ao ponto de deixar de falar às pessoas.
O mais engraçado, é que quando te sentes afectada, mandas pontos de interrogação por mensagem no Facebook com esperança que eu te fale?
Não. Não fui eu que deixei de falar, mas também não te vou responder a essas pequenas intervenções, porque um dia quando falares eu vou-te responder, mas não penses que desta vez, vou andar atrás de ti a perguntar o que se passa.
Se precisas de atenção, desta vez não estou lá para te dar.

Para mim acabou mesmo. Já deixei de me preocupar. 1º dia preocupem-me, e depois cheguei à conclusão que cada um está ciente daquilo que faz :)

Nem era para escrever sobre isto, mas como não havia nada de jeito para escrever, escrevi sobre um assunto que para mim acabou.


                                                                                                              Bye my people :D

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: