Wait, wait and wait :D


Não, não estou completamente feliz, ao contrário do que as pessoas pensam.
Vou estar realmente feliz quando tiver certezas que vou ter contigo. Quando souber que te vou ouvir, que te vou sentir, que vou poder sentir a tua presença, que te vou poder abraçar, que acima de tudo, vou ver se queres o mesmo que eu. Ao pensar nisto um arrepio pela espinha percorre o meu corpo, e um certo caminho de felicidade vem até aos meu lábios e à minha cabeça.
Na verdade, é que gostava de concretizar os nossos planos, tu também? És simplesmente o homem da minha vida. Foste o 1º rapaz que me fez sentir isto. O mais estranho... Tu sabes. Disseste-me para confiar em ti, e passou dias e dias sem receber noticias tuas, mas o meu amor por ti em vez de ter sido esquecido, duplicou o tamanho ainda mais. Nunca fui muito de me pegar tanto a uma pessoa, de sentir algo tão forte por alguém, por ter medo. Mas Tu, conseguiste partir o muro à minha volta. Conseguiste dar um rumo completamente diferente à minha vida, bloqueie a entrada de outros rapazes na minha vida, não me perguntes porque, mas eu sou completamente Tua. 
E agora uma vaga de medo invadiu-me o pensamento... E se eu não for aquilo que esperas, for apenas uma miúda, enquanto há muito melhores por aí, sim, vai-me dar na cabeça se leres isto :$ Mas é verdade, e tenho medo que te afastes de mim depois de me veres....

Outro assunto.

Pensavas que ia ser igual?? Ahahaha.
Depois de tudo o que me disseste e me chamavas achas que eu me ia esquecer? Não, estás muito enganado.
Nem dou o meu braço a torcer, uma coisa que tenho é orgulho próprio,e sim, tratei-te com o desprezo que tu merecias.
Sinceramente, nunca esperei que me chamasses e me disse-ses coisas tão más e repugnantes como disseste.
Mas não compreendo, como consegues perdoar tão facilmente...
Enfim.

E por hoje é isto.


0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: