You're Special ♥


Quero começar por te dizer, que podes contar SEMPRE comigo.
É estranho, como em tão pouco tempo conseguiste ocupar um lugar enorme dentro de mim.
Conseguiste cativar a minha confiança, o que é um pouco complicado sendo eu como sou, noto uma coisa no teu olhar, noto que és tão genuína, és tão humilde, és tão querida e simpática. Noto que tudo em ti é verdadeiro.
Aquele verdadeiro que já não se vê nas pessoas hoje em dia.
És demasiado importante, és alguém que entrou na minha vida, não pelos melhores motivos mas que eu tentei (e tentarei) fazer de tudo para meter feliz ou bem.
Não estava nas melhores alturas da minha vida quando te conheci, mas comecei a falar contigo e sabes, ajudaste-me bastante a ultrapassar aquele sentimento de arrependimento que dominava em mim.

Cruzaste-te por acaso no meu caminho, e agora digo-te, com toda a felicidade e orgulho que não quero que saías da minha vida. És muitíssimo importante.
E eu adoro o teu sorriso, adoro a tua maneira de ser, adoro a tua maneira de gozares com as pessoas e a seguir arrependeres-te (ahaha), odeio ver-te triste, odeio ver-te com cor de farinha. Sabes porquê? Porque eu preocupo-me bastante com as pessoas que gosto, e tu és uma delas, tu estando mal, eu também estou.

Tive imensa sorte em ter a oportunidade de te conhecer melhor, a ti e à Kika, são pessoas extraordinárias, que eu estou a gostar bastante de falar e que estou ansiosa para ir sair no Sábado que vem. :p

Por fim, volto a frisar que podes contar comigo para tudo, que ocupas um lugar que muitos não conseguiram chegar lá, que és muito, mesmo, muito importante para mim e que não te quero perder :)

Adoro-te Joaninha com o sorriso lindo e com uma Irmã que só me diz "fixes" quando eu falo para ela x)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: