Always!


Eu também tenho sentimentos. Não são os únicos que têm. Eu também tenho dias maus. Eu também sou fraca como vocês. Eu também escondo a minha tristeza atrás de sorrisos. Eu também gosto de sentir um bocado de carinho. Eu também gosto de sentir que tenho alguém a meu lado em quem possa confiar. Também gosto de não ser só eu a dar força às pessoas. Gosto de sentir que estou acompanhada. Gosto de sentir que te tenho perto.

Odeio entrar naquela sala e não a ver sentada naquela secretária. Odeio fazer trabalhos sem te ter lá. Odeio que tenha de te dizer adeus para ir para a aulas. Odeio não estar presente quando mais precisas de mim.

Mas quero que tenhas mais confiança em mim, quero que me digas quando tens algum problema, não quero ser eu a perguntar-te, quero que fales comigo sobre os teus problemas. Não quero que sintas que por andar com problemas não te queira ouvir. És das únicas pessoas que está em 1º plano na minha vida, és aquela que eu vou estar sempre lá. Mas sempre mesmo.

Promete-me que vais confiar mais em mim.

Porque eu só te posso pedir desculpa por não estar tão presente, por não falarmos tanto como falávamos...
Queria tanto ter-te ao meu lado nas aulas, acredito que agora passavam muito mais depressa do que aquelas em que estou no fundo da sala sozinha...
Só te peço, para quando precisares de mim, me chamares, porque apesar de distante, estou sempre presente. Mesmo que não pareça.

Tenho saudades tuas irmã.

                                                                                                                                 Lysm!  <3



0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: