Autorretrato :)


Isto foi um trabalho que escrevi para Português. Como já não escrevo à muito tempo, lembrei-me disto. :)

"Sou a Bárbara, tenho 15 anos e nasci em Lisboa.

Não sou perfeita, ninguém o é. Sou teimosa, por vezes egoísta, inconstante, instável, algumas vezes fria e arrogante, não sou confiante, sou ciumenta e por vezes digo coisas que não devo dizer. Sou impaciente.

Sou apaixonada por música. Adoro tocar guitarra. Adoro sentir a dor das cordas nos meus dedos. Sou fã da Colbie Caillat, do Jason Mraz e do John Mayer. Sou determinada com cada decisão que tomo. Raramente volto atrás. Não gosto de falsidade, cinismo e superioridade. Não gosto de pessoas que têm a mania que são mais que os outros. Não gosto de falta de respeito. Gosto de educação. Gosto dos meus amigos. Não gosto de quem se faz passar por eles. Odeio problemas. Odeio o sentimento da Saudade. Não gosto de despedidas. Amo a minha família. Adoro sentir o conforto dos abraços. Gosto de elogios. Gosto de carinho. Gosto de Azul-turquesa. Gosto de Verde. Gosto de Vermelho. Gosto do Benfica. Gosto de ir a concertos. Gosto de ajudar o ambiente. Não gosto do cheiro do tabaco. Gosto de Medicina. Gosto de Matemática quando a sei fazer. Gosto de Língua Portuguesa por causa da Poesia. Não gosto de Geologia porque não percebo qual é o interesse em estudar rochas. Gosto de tirar boas notas. Gosto da Escola para estar com os meus Amigos. Gosto de ter algumas aulas. Adoro a minha Irmã. Gosto de crianças. Gosto de animais. Gosto muito de Praia. Adoro a paisagem da Serra da Arrábida. Gosto de Londres. Gosto de Nova Iorque. Gosto da Califórnia. Não gosto de quando as pessoas querem crescer demasiado depressa. Não gosto da idade da parvoíce dos rapazes. Não gosto de gostar de alguém e esse sentimento não ser correspondido. Gosto de não ter pressa e que as coisas aconteçam quando tiverem que acontecer. Não gosto de falar de mim. "
        

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: