Invenção.


"Querido diário:
Este quarto. Este frio. Este cheiro característico. A brisa do mar. O teu calor. As tuas mãos unidas nas minhas. Os carinhos. Os teus beijos. O teu conforto.
Quando entro aqui, lembro-me de todos os nossos momentos... Lembro-me quando nos sentávamos naquele banco...
Não sei o que se passou para as coisas terem chegado a este ponto. Não me reconheci, mas também nunca te vi a reagires comigo daquela maneira.
Fazes-me falta... Sinto a falta, não só de te ter por perto, como da tua voz, das tuas palavras. Sabes... Eras o único que me metias realmente feliz... Mas entendo que te queiras manter distante, eu também não sei se o melhor é voltarmos aquilo que éramos, mas queria arriscar outra vez, para ver se é apenas algo passageiro.
Estás longe de mim. Acho que encontras-te outra rapariga, tão ao mais especial que eu. Outra rapariga para beijares, outra rapariga para abraçares, envergonhares, fazê-la sentir especial como me fizeste a mim. Vai ter imensa sorte em ter um rapaz ao lado dela como tu. És perfeito sabias? Tirando a parte de seres super estúpido és perfeito. É isso que me faz amar-te tanto, não tens nada haver comigo.
Adoro quando me deixavas super vermelha mas depois escondias-me para ninguém ver.
As lágrimas não param, as tuas coisas continuam aqui ao meu lado, leio as nossas conversas desde o inicio uma data de vezes.

Sei que o nosso contacto já não é nenhum... Mas quero tanto que voltes, quero tanto estar contigo. O mais estranho, é que ninguém me compreende. Ninguém compreende como consigo gostar tanto de ti. Na verdade, o contacto sendo quase nulo, faz, com que ande de mau humor, que me meta triste do nada mas... Que me faz, amar-te, como nunca amei ninguém, que me faz querer-te, mesmo sabendo que nunca te irei ter.

Espero que acima de tudo estejas feliz.
                                                                                                                                            Amo-te."

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: