Possivelmente o meu silêncio diz tudo.
Já não consigo estar verdadeiramente feliz.
Estar presente, ver aquela cumplicidade toda entre vocês, ver que realmente te perdi para uma pessoa que sempre te quis ter como tal...
Não estou assim por falares com ela. Estou assim porque não compreendo o porquê das pessoas tentarem sempre ficar com aquilo que foi meu.

Já não estou propriamente bem com esta situação e ainda vim a descobrir que não vens cá passar o Natal e se calhar já não te vejo mais este ano...

Mas ando calada, triste, sensível porque... Porque sim. Por vezes preferia não saber das coisas, preferia continuar a agir do mesmo modo sem saber do que se passa por trás de mim.
Acabou. Acabou mesmo.
E agora só espero que esta fase passe, depressa, e que eu aprenda a lidar mais com esta situação.

E mais...
Preciso de ti, preciso das tuas palavras, preciso que me mimes, preciso de estar contigo, preciso de ti aqui ao meu lado. Tenho saudades tuas. Amo-te.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: