Hallo 2012 :D


Comecei o ano de 2012 como nunca o imaginei ter começado.
Acabou a nossa história, acabou as boas noticias pela manhã, acabou o acordar durante a noite e ter uma mensagem tua, acabou aquilo que existia entre nós. Tomamos essa decisão, acho que foi o mais acertado, mas na verdade é que ainda mexe (imenso) comigo. Sinto o mesmo por ti, sem tirar nem por... E quero ao máximo tirar-te da minha cabeça.
E para não bastar, tinha que acontecer algo grave a uma pessoa da minha família... Senti que algo mau estava para acontecer em ti, não quis acreditar nas coisas que por vezes sinto, mas na verdade é que o senti.
Quero que consigas superar isso, quero que isso não te afecte psicologicamente, quero que tenhas imensa força e consigas agarrar-te a algo que te faça sentir bem.

Falando de coisas melhores, 2011 já está para trás, mas muito vivo na minha memória. Posso dizer que foi o único ano que senti que mudei, tanto no feitio, na minha personalidade ou na minha maneira de pensar.
Descobri as pessoas que quero que continuem ao meu lado, são poucas, mas eu também não ligo à quantidade.
Foram essas pessoas que me mudaram, que eu quero que continuem presentes na minha vida.
2011 pode estar para trás, mas para mim ficará sempre no topo de um dos melhores anos da minha vida. Foi um ano de surpresas, nem todas boas (óbvio) mas cada uma delas com uma aprendizagem desvendada.
No final de 2011 aprendi, posso dizer que foi mesmo no final, que não é ninguém que vai ser feliz por mim, isso sou só eu que consigo. Sou eu que traço o meu caminho, com tantos obstáculos pela frente, superei-os  a todos. Foi buscar força onde menos imaginei, apenas com um sorriso consegui, apenas com um abraço consegui ultrapassar os meus obstáculos. São coisas insignificantes? Então e quando tu sentes que perdes aquela pessoa que era mais importante e num dia, sem tu estares à espera, ela abraçar-te? Estava na maré de me afastar, ele puxou-me para ele outra vez, não me deixou ir. Agora? Agora quero que as coisas aconteçam como têm de acontecer. Com ele por perto claro.

Vivi experiências únicas neste ano, desde andar de avião, visitar uma cidade completamente diferente até ao momento de passar a ponte 25 de Abril de comboio.
Se 2012 vai ser melhor que 2011? Espero que sim, mas duvido que viva experiências como neste ano vivi.


Catarina Barrosa, a ti devo-te um grande obrigada, por conseguires sempre fazer com que eu veja as coisas noutra perspectiva, por seres a minha companheira das loucuras, por me ajudares em todos os maus momentos e afins.
Simplesmente, um obrigada, por tudo, por nunca teres desistido de mim e dos meus objectivos, por focares sempre aquilo que importa, por me abrires os olhos, por nunca me teres deixado ir embora, por todos os sorrisos até chorar, por todas as chamadas que duravam horas, por me fazeres feliz.
És mais que uma irmã, e quero que saibas, que aconteça o que acontecer, estarás sempre presente na minha memória.
Quero que te preocupes mais contigo, quero que sejas mais tu, quero que não tentes agradar aos outros. Quero que simplesmente, consigas uma vez dizer que não (AHAHAHA)
Conheces-me melhor que alguns elementos da minha família.
És das pessoas mais importantes da minha vida, e este pequeno período, mostrou-nos que não era preciso estar perto para durar.
Nós vamos ser até à cova <3

                                                                                                    Lysm má sis @

Lamento informar, mas só 4 pessoas continuaram aqui dentro, vou-me afastar mesmo de quem não consigo estar perto, perdoou mas não esqueço. E não sou daquelas que com um pedido de desculpas volta tudo ao normal, e tenho imenso orgulho nisso.

Desejo a todos um excelente ano novo e que o ano de 2012 seja melhor que 2011!

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: