Des(ilusão)

Agora sei...
Sei que foi tudo por água abaixo...
Já sei que estava longe de acontecer alguma coisa, mas esta noticia, bem não estava nada á espera...
Sei que não tive nem vou ter nenhuma oportunidade de estar contigo, falar, sorrir, sentir-te, agora sim, tudo acabou :(
Sentia algo por ti como nunca senti por ninguém...
Mesmo sem te conhecer suficiente bem, fazias parte de mim, e estava a começar a habituar-me a ter-te na minha vida, e a ter o conforto das tuas palavras...
Neste momento, sinto-me sozinha, perdida, e mesmo a ter pessoas para me apoiar, sei que nunca irão compreender isto!
Eras o rapaz que eu queria, eras aquele que me fazia sorrir com as nossas conversas...
Bem, parece que acabou... E agora sei que tenho de seguir em frente. esquecer-te mais uma vez... E não olhar para trás e pensar naquilo que podia ter feito, no que podia ter aproveitado...
Nao gosto de olhar para trás, mas neste caso tenho que olhar, para me recordar de todas as nossas conversas, de todas as vezes que ficava feliz por estarmos a falar...
De todas as loucuras que percorri por ti!
Do que fiz para conseguir o teu HI5...
Sinto por ti algo que nunca senti!
Vou-te esquecer eu sei que vou conseguir, o tempo cura tudo não é?
Agora o único modo que tenho para isto acabar, é ignorar-te completamente e dizer-te um ADEUS!
Sê feliz :)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: