Visita de Estudo a Londres...

Estava tudo a correr muitíssimo BEM!
Até que recebo a noticia que a viagem a Londres foi adiada para dia 2 de Abril...
Tenho um casamento nesse dia, de uma prima que gosto muito, não faço a mínima de ideia se o meu pai vai-me deixar ir, a minha mãe ainda não falou com ele, e o tempo vai passando e a ansiedade vai ficando cada vez maior.

Quero mesmo ir, é uma das minha cidades preferidas!
Tem tudo a ver com a música (e não só)...
Queria sentir a experiência de andar de avião!
Estar só com os MEUS MELHORES AMIGOS e com 2 das professoras que eu mais gosto sem os meus pais ou alguém por perto!
Quero conhecer uma cidade nova, sair deste país!
Aliás... A minha directora de turma (desde já obrigada por tudo) disse que é uma oportunidade ÚNICA! Que nunca fizeram isto com um 9º ano.
Pode ser que o meu pai me deixe ir, pois se a minha mãe nao o convencer a minha directora de turma vai falar com ele.



Só me resta esperar e ver o que o tempo me reserva...






0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: