Fartei-me.


Não percebo qual foi o mal que fiz desta vez. Sabes que mais? Estou farta.
Estou farta que me trates como lixo quando estão cá.
Tenho andado sempre de cara alegre para ninguém me chatear, tenho andado sempre na boa.
Explica-me?! Explica-me só o que fiz de mal desta vez? Para me andares a falar como falas, a tratares-me como tratas e por vezes nem me responder quando falo contigo.
Sou assim tão insignificante para ti ? Eu sei, já desde cedo, que elas são mais importantes, nunca fizeste questão de o esconder.
E não, isto não é ciúmes. Mas custa-me sabes?
Custa-me estar a fazer de tudo para não haver confusões e tu tratares-me como tratas sem razões aparentes.
Eu já nem ligo ao que tu dás ou deixas de dar, aos carinhos e às palavras queridas que lhes dizes.

Sou, e sei, que sou apenas alguém que se calhar nem devia de existir quando elas estão cá. Mas não te preocupes, não vais gastar mais dinheiro, comida ou whatever comigo.
O problema não é delas, eu adoro-as, são das pessoas mais importantes da minha vida, tu é que fazes questão das coisas por vezes serem como são.

Magoaste-me com a tua frieza e com o teu desprezo.
O pior é que não fiz mesmo nada, mas deixa..
Um dia vais precisar e a única que cá está sou eu. E aí? Depois falamos.
Só te peço para não me desprezares como ainda à bocado o fizeste sem razões nenhumas mas isso vai acabar, quando tiver idade, ouves tudo o que tenho entalado dentro de mim à anos e aí sim, tens razão de não me falares.

Se calhar sou eu mais uma vez a exprimir aquilo tudo que me fizeste sentir hoje e quando chegar a altura, sou apenas uma rapariga com pena.
Mas que estou farta de ser tratada desta maneira cada vez que elas vêm cá? Yup estou. Mas não te preocupes, eu sei cuidar de mim.

1 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: