Eu era daquelas pessoas que costumava desligar-se dos outros muito facilmente. Que seguia em frente sem olhar para trás. Que quando via as coisas complicarem-se, fugia dos problemas e desistia das coisas.
Parece que essa tal de Bárbara desapareceu.
Sinto-me tão diferente agora, sinto que a minha maturidade já não se compara a algumas pessoas que conheço.
Sinto que não consigo esquecer as coisas assim tão facilmente e que por muito que tente ainda as sinto mais.
Que agora já não desisto há primeira contrariedade, que luto sempre pelo que quero.
Agora a única coisa que procuro é a minha liberdade, o meu futuro e o grande caminho que tenho pela frente.
Que quando me apaixona, apaixona-me intensamente, sem medos.
Já não tenho confiança nenhuma em mim e que apesar de ser um ser completamente imperfeito acredito que sou o melhor no meu mundo. Porquê?! Porque aprendi a não confiar nas pessoas, a acreditar só em mim em algumas decisões importantes, aprendi também a não esperar tanto dos outros para não me desiludir, pois aprendi que às vezes damos de mais e recebemos tão pouco.
Por vezes sinto saudades de ser o que era, de não ser a rapariga na qual me tornei hoje e nos costumes que tenho agora.
Há um que sempre me guiou e sim, sei que o que me guia é a paixão da minha vida. A minha guitarra.
Aquela que ouve as minhas mágoas, que transcreve cá para fora tudo aquilo que sinto, a única coisa que exprime o meu estado de espírito. A única coisa que "vê" e "sente" as minhas lágrimas.
Porque quando toco nela, é como se não houvesse mais nada, apenas aquele som das cordas. O eco que nela predomina e o som que preenche os meus ouvidos.

Quero viajar, quero ter a minha própria casa, que encontrar a pessoa "errada" porque está visto que o certo não existe. Quero apenas ser feliz.

E se agora o sou? Estou, neste momento, a tomar o gosto da felicidade.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: