Good-Bye :'(


                                               Descansa em Paz Bisa-Avó !
Apesar do contacto consigo ter sido muito pouco, as memórias serem algumas, era a única que eu tinha :')
Lembro-me uma vez, quando era pequena, ter ido a sua casa com os meus pais e a avó me dar uma nota e um cavalo de baloiço para brincar, cada vez que a visitava ficava feliz :)
E ao ver como ainda se lembrava de mim eu fico feliz, porque ainda a vi em boas condições e me consegui despedir de si ...
Um dia, reencontrarei-a e vou-lhe contar como no seu velório estivemos todos alegres e unidos, porque notou-se que morreu feliz e em paz. Afinal de contas são 90 anos, o seu tempo acabou. E sempre ouvi dizer que não gostava de ver as pessoas tristes, e eu por si, tentei estar com o máximo de felicidade. Foi pouca, mas chegou-me para manter um sorriso na cara!

Espero que esteja em paz e num sitio sem sofrimento muito melhor que este :')

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: