Eu já nem sei o que sinto...
Já nem sei o porquê de ficar assim...
Sinto-me sem forças, sinto-me exausta, sinto-me triste, sinto-me arrependida, sinto-me nem sei...
Tenho medo, medo que o que venhas a fazer vá estragar tudo outra vez...
É difícil confesso, é difícil...
Se calhar esperei demasiado de ti, esperei que fosses capaz de enfrentar todas as pessoas e conquistares aquilo que querias, pelos vistos já nem isso queres...
Sinto-me culpada por estar a acontecer isto contigo, por te estares a sentir assim, se não fosse eu, nada disto tinha acontecido, estava tudo demasiado feliz com os seus namorados/as...
É triste mas é a realidade, os nossos pensamentos afectam os nossos sentimentos, confundem-nos, eu própria estou confusa com os meus sentimentos, já não sei se o que sinto por ti é o que sentia, a distância não ajuda, as poucas vezes que falamos...
Quando estamos juntos, já sinto pouca a necessidade de estar contigo, neste momento só consigo te ver como um amigo..
Sinto-me um pouco sem rumo, ando por aí, à espera que maior parte de nós se separe, que as pessoas que gosto se vão embora, penso nesse momento, fico estranha, já não sou eu, fico triste, choro e ouço música aos altos berros, só me apetece estar sozinha...
Disseram-me uma coisa " Os verdadeiros amigos ficam sempre " Será isto um teste à nossa amizade ?
Só nos iremos separar nas aulas ?
Não queria que nada disto acontecesse, para não bastar, a Stora Sílvia também tem de ir embora, mas desde que esteja feliz e esteja a trabalhar perto de casa é o melhor, desde que não vá para o desemprego eu fico feliz, porque está num sitio mais perto e está a trabalhar :)
Altura das amizades verdadeiras durarem, das despedidas começarem e das aulas acabarem.
Dizem que sou diferente por gostar de estar na Escola, sim eu gosto de estar na Escola, porque é onde estou com os Meus AMIGOS e com as pessoas de quem gosto acima de tudo.
Sou diferente e não me passo a vida inteira a queixar daquilo que não gosto...
Não gosto de me fazer de coitadinha, não gosto que tenham pena de mim, não gosto que se preocupem comigo, odeio ser o centro das atenções. Acho extraordinária a forma como chamas à atenção. (Ironia)
É verdade: 
Aqueles que me olham de lado, e que mandam bocas muito obrigada por se preocuparem tanto comigo e com aquilo que eu faço ou deixo de fazer, sinto-me super importante com vocês a falar de mim, só precisam de saber que a minha ignorância é a única coisa que vos posso dar e quanto ao resto, tenho as costas largas!

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: