She is...


Ela?
Ela é uma amiga muito especial. Ela é simples. Ela tem tudo haver comigo. É genuína.
Agora?
Agora não me imagino sem ela.
O que eu lhe dei?
Tudo. Entreguei-lhe tudo aquilo que de bom eu tinha.
Dei-lhe também o que muitos não têm. A minha confiança.
Dei-lhe um barco para poder navegar no meu mundo.
Abri-lhe as portas do meu coração e do meu pensamento.
O que ela sabe?
Sabe tudo. É uma das únicas pessoas que sabe aquilo que me preocupa, aquilo que sinto ou aquilo que quero.
Com ela?
Imagino-me até ao fim.
Sem ela?
Os meus dias perdem o brilho que têm. O seu sorriso ilumina-os.
A minha vida não teria o sentido que tem.
Por ela?
Sou capaz de percorrer o mundo descalça para a ver bem, feliz.

Porquê?
Porque se ela não está bem o meu mundo desmorona.

                                                                                                                 I Love You,
                                                                                                         Always.


0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: