You and Me


Eu juro, eu juro que tentei... Tentei seguir em frente.
Tentei que o meu amor por Ti desaparecesse de dentro de mim, que isto tenha sido apenas um episódio na minha vida que passasse rápido. Mas não. Cada música, cada palavra, cada conversa, leva-me tudo a Ti.
O meu pensamento estava (e está) todo filtrado apenas em Ti. O que é impressionante. Foi demasiado intenso, nunca tinha sentido isto por nenhum rapaz, Tu tornaste a palavra "amor" na que mais sentia e sinto.
Sei, toda agente sabe que isto não é saudável... Tu foste o primeiro a dizê-lo..
Mas não consigo, tens um jeito incrível para mudares tudo...
Este tempo afastados.... Foi tão complicado, foi tão difícil sentir que tudo tinha chegado ao fim...
Esta situação fez-me crescer em algumas atitudes, fez-me ver que nem sempre é tudo como queremos.
Queria e quero ter apenas uma certeza, que nada daquilo foi em vão.
Não me arrependo de nada. Não mesmo.
Apenas quero que voltes a estar presente na minha vida, sem desculpas, sem confusões... Com aquelas mensagens fofinhas que tinha no telemóvel quando acordava, com os testamentos, com as palavras carinhosas e acima de tudo, com todo o teu apoio.
Pergunto-me se podes voltar a estar presente na minha vida, se agora fosse diferente, houvesse mais tempo, mais encontros, houvesse mais... Tu sabes.
Não quero parar de falar contigo como da outra vez, quero sentir-te presente na minha vida.
Quero beijar-te, quero sentir-te.
É contigo e contigo será com quem eu vou querer ficar.
Se estou disposta a viver tudo de novo? Sim, estou. E julgue quem quiser.
Porque de uma coisa eu tenho a certeza:
                                                                                                      És o homem da minha vida.

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: