My god. Please help me.


Porque não me sinto bem se tenho tudo aquilo que preciso para ser feliz?

Tenho uma família que muitos não têm, tenho uma família que faz tudo o que pode e não pode para me dar aquilo que quero, que me ajudam quando estou com algum problema, sou tão dura com vocês por vezes, mas não consigo controlar, eu magoou as pessoas que mais amo. 
Tenho uns amigos que ninguém tem, são daqueles que aturam tanto de mim, que suportam as minhas "pancas", que por vezes dou tanto desprezo que mesmo assim eles continuam ao meu lado. São vocês, vocês que me fazem acreditar em mim, que não me deixam desistir das coisas tão facilmente como parece, fazem-me lutar pelos meus objectivos, fazem-me ver que as coisas não são assim tão más, que o que interessa sou eu, e não os outros, que só eu posso traçar o meu caminho mas claro com vocês por perto.
Sem vocês, nada disto fazia sentido, nada dos meus momentos fazia sentido. Tanto os bons como os maus, porque é aqui que vejo quem está presente.

Eu comecei a fazer mudanças na minha vida e se tu deixas-te de ouvir falar de mim é porque foste uma delas.


Mas não me sinto bem, sabem porquê? Porque há algo que ainda ficou por resolver e que não me deixa seguir em frente, que me puxa os sentimentos piores para dentro de mim. E um deles é a porcaria do arrependimento. Aquele que nos faz pensar que "Foi ao fazer aquilo que eu estraguei tudo" ; "Porque falei contigo? Se isto ia dar em amor", não me arrependo de te ter conhecido, proporcionaste-me momentos muito bons. Daqueles bons que o preço deles é... a Saudade.
Vou rasgar, vou apagar, vou esquecer e vou viver de forma a que tu não existas, sabes porquê? Porque é a única maneira de conseguir seguir em frente mesmo sabendo que as coisas estão por resolver. 

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: