Era uma vez...


Sabem aquelas raparigas que não têm confiança nenhuma nelas? Aquelas que se odeiam mas que ao mesmo tempo amam a sua maneira de ser? Pronto.

Era uma vez uma rapariga. Tinha 16 anos e nunca teve um namoro a sério. Sempre sentiu que não tinha nascido para ser amada. O ano passado apanhou uma grande desilusão de amor. Esperava que aquele rapaz nunca a enganasse. Esperava vê-lo um dia. Nunca o viu. Sem ser por fotografias. Apaixonou-se pela maneira que ele a tratava. Falavam todos os dias. Faziam planos para o futuro. Ele transmitia que gostava mesmo dela. Ele foi o primeiro rapaz que ela amou verdadeiramente. Mas isso acabou. Acabou. Foi preciso algum tempo para ela perceber que aquilo não ia dar nada. Pois para Ela ou É ou NÃO É. Não há cá metades. E passado um ano. Depois de tanto bloqueios ao seu coração, de tantas armadilhas, erros cometidos no passado, Ela nunca pensou apaixonar-se de novo. Pensava que não ia acontecer nunca mais.
No início de Outubro começou a falar com um Rapaz. Aquele rapaz que todas as raparigas acham giro e que é uma excelente pessoa. Sempre achou estranho Ele ter posto conversa com ela, mas pensava que era por ser novo na escola e queria fazer amigos. Desde o primeiro momento que o viu, Ele não lhe foi indiferente, cada vez que passava por Ele o seu coração saltava. Começaram a falar e desde aí nunca mais pararam. Ele sempre lhe disse que gostava de uma rapariga que mal conhecia e que não dizia os seus sentimentos por ter medo de se magoar e assustá-la. Eles têm imensa coisas em comum. E o mais estranho, é que parece que se completam um ao outro. Gostam das mesmas músicas, acreditam nas mesmas coisa, têm ideais iguais. Completam as suas frases. Ela nunca tinha conhecido ninguém tão parecido com Ela. Ele sempre foi super querido e sempre lhe revelou tudo aquilo que sentia. Ele finalmente admitiu quem era a Rapariga. E quando lhe disse que era Ela. Ela perguntou-lhe se estava a sonhar. Porque Ela sempre sonhou com um rapaz como Ele. Que não ligasse ao exterior. Que gostasse dela pelo que Ela é. Ela sempre achou que seria impossível ter um rapaz tão bonito (e não me refiro só ao exterior) como Ele. Mas Ela está insegura. Não sabe o que há-de de fazer. É demasiado envergonhada para lhe mostrar e dizer que quer estar com Ele. Ele também é tímido. E Ela adora a sua maneira de ser.
Ela está mesmo a gostar dele. E Ele diz que gosta mesmo dela.
Ela quer que isto avance. Ela quer ser feliz. Ela quer estar com Ele.
E Ele nestes últimos tempos foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Ela acha que se apaixonou pelo rapaz certo.  Mas quer ver o que o futuro lhe reserva.

2 Chocolates:

Catarina at: 28 de outubro de 2012 às 17:44 disse...

http://sentimentosqueaindapermanecem.blogspot.pt/2012/10/selo.html
:)

Catarina at: 6 de janeiro de 2013 às 18:12 disse...

Não me esqueço :) Quando tiver bem, vamos mesmo *-*

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: