Luta.
Estava sentada no fundo da tua sala, na última cadeira que lá havia. Estava atenta à vossa conversa, no início pensei que não era nada de grave.
Antes de ir para Tua casa, estava no computador, até que ouço o Pai a dizer que ia a Tua casa. Não disse o que se passava. Notei que a Mãe recebeu um telefonema. Quando acabaram de falar, veio ter comigo ao quarto, e disse-me, que aquilo apareceu outra vez. Senti um balde de água gelada em mim, só me apeteceu ajoelhar-me e pensar que isto não estava a acontecer. Vesti-me apressadamente, e calcei os chinelos.
Cheguei. E vi-te ali deitada, a chorar.
Dei-te um beijinho na bochecha. Não perguntei nada, e dirigi-me ao fundo da sala.
Estive 3 horas sentada naquela cadeira, a pensar que isto só podia ser um pesadelo.
A luz que entrava naquela sala, era só a do corredor, juntamente com a da cozinha.
Tinha a cabeça nos meus joelhos, enquanto as lágrimas escorriam pela cara e caiam no chão.
Percebi, que vais ter que passar pelo sofrimento, e pelo que parece ainda é pior do que a primeira vez.
Estás em perigo, por causa do teu coração (para não bastares ter aquilo).
Ao escrever isto, as lágrimas escorrem-me pela cara. O Silencio é o que permanece em mim.
Sinto-me triste, só me apetece pensar o porquê de isto estar a acontecer contigo outra vez?!
És uma Mulher forte, corajosa, lutadora. És a MINHA Avó!
E tens que mostrar que o Signo Gémeos é um signo lutador.
Tenho-te como um exemplo. Tenho-te como um orgulho. Tenho-te como uma heroína na minha vida.
Promete-me que desta vez vais ser forte, ainda mais do que foste. Promete-me que vais lutar para estares connosco.
Há 23 anos, deram-te 5 anos de vida, nunca pensas-te em nos conhecer.
Conheceste-nos, e espero que agora, lutes para continuares ao nosso lado.
Preciso de ti, preciso que mandes vir comigo por causa de não tomar o pequeno almoço, por não comer quase nada, por o Avô me dar a revista da Blitz, por gozar contigo, quando bateste com o nariz na porta da farmácia, por quando vamos aos casamentos e baptizados gozarmos com a maneira dos outros se vestirem tipo que vamos muito bem.
Ou mesmo, quando estou na Tua cozinha, quando estamos a fazer o jantar, ou as sobremesas para a hora de almoço, em que eu tenho a mania que sei tudo, e tu dizes "Mantém a bancada limpa!". Quando fizeste as queijadinhas para a Stora Sílvia. Quando fazes os teus bolos maravilhosos para as festas de anos, ou os salgados para levarmos para a Escola.
Quando, um dia destes, eu disse "Vó, vamos fazer como o da novela, tu és a cozinheira e eu a tua assistente, vamos ter o nosso programa de televisão e ter muitos fans."
Isto faz-me soltar risos,mas ao mesmo tempo, faz-me ver que tudo poderá acabar.
Terás de largar o teu sonho, aquilo que realizas-te, por causa desse maldito ...
Promete que continuarás a meu lado. A dar-me os teus conselhos. Para vires comigo aos concertos. Para ires passear comigo para os centros comerciais. Para me dares o meu Mini Cooper ahaha, sim, se um dia leres isto, eu estou a brincar!
Deus vai estar do teu lado como sempre esteve, soubes-te disto ontem, 13-10-2011. Dia de Nossa Senhora de Fátima. Acredito, que estas coisas não acontecem por acaso.
Tem fé, que todos deste lado têm.
És forte Avó!
E estarei sempre a teu lado . Sempre mesmo !
"DEUS só nos dá aquilo que conseguimos aguentar" O teu Karma, foi mau. Mas vais vencer a tua batalha outra vez, minha guerreira!
Agradeço, que compreendam, o porquê, de chorar do nada e o porquê de estar calada.
Apesar de não ter certezas de nada, eu sei que tu o sentes. Pode ser apenas uma "massa gorda", esperemos amanhã, pelo exame.
Amo-te Avó.
Seguem:
BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.
Search
Mais vistos:
-
Não tenho razão para estar triste, neste momento tudo está a correr ás 5 maravilhas... Isto tudo graças ás pessoas mais importantes da minha...
-
Não foi falta de luta, de vontade e muito menos falta de amor. Fiz de tudo para nos eternizar. Apostei todas as minhas fichas, e todos os m...
-
Bem, ao ler aquele texto senti a necessidade de escrever também sobre ti. Aposto que não vais gostar, mas também já não quero saber. Sempre...
-
Ela? Ela é uma amiga muito especial. Ela é simples. Ela tem tudo haver comigo. É genuína. Agora? Agora não me imagino sem ela. O que eu l...
0 Chocolates:
Enviar um comentário