Desafio 1 ♥

1- Carta para o teu MelhorAmigo

Pois é, quem diria já passaram 3 anos!
Ai BrunoMiguelPereiraFernandes.. Já te fiz tantos testamentos, tantos textos.. Lá vai mais um, mas este é para mostrar a todas as pessoas que virem isto, o sentimento ENORME que sinto por ti!
Bem 7º ano ambos éramos novos na escola, o dia aseguir da apresentação começamos a falar e desde ai que nunca mais nos largamos!
Algumas discussões, chatices e desilusões tentaram dar cabe da nossa amizade. Estive prestes a desistir, mas tu nunca desistis-te de nós!
És simplesmente o MEU melhor amigo, aquele que nunca me virou as costas, que me mete a rir nos momentos mais dificies, que me apoia em tudo e diz as verdades sabendo ou não que me está a magoar.
Houve algumas gajas que tentaram estragar isto.. Mas sabes, acho que o que elas realmente queriam era o teu exterior, porque eu para ti, sejas tu bonito ou feio não me interessa!
ÉS O MEU MELHORAMIGO! E isso acredita que serás sempre, dizendo eu "Acabou Bruno".
Porque isto não vai acabar, já ultrapassamos tanto, já nos provamos a nós próprios que é isto que queremos! (Diga eu o que dizer, vá eu admito ás vezes precepitu-me.)
Sei que tome as decisões que tomar, magoe quem magoar, desiluda quem desiludir, tu irás sempre aquele que me dará a mão primeiro!
És aquele que falo sobre tudo.. Sem esconder nada!
Não te quero perder nunca MELHORAMIGO @
ÉS PARTE DA MINHA VIDA :$
E apesar das zangas, vamos começar a mostrar a estas pessoas todas que SUPERAMOS TUDOO!



AMO-TE DEMAIS MELHOR-AMIGO @

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: