Indecisão e ao mesmo tempo certeza..

Já não sei o que fazer, já não me sinto como me sentia, já não és a mesma pessoa que eras..
Não consigo perceber o porquê disto.. Mas estou a precisar de me afastar de ti durante uns tempo.. Estás a precisar de te aproximar de outras pessoas, porque tu deixas-te as pessoas com quem te davas por minha causa, e eu nunca quis isto.
Aproxima-te das pessoas outra vez, não é por sermos melhores-amigas que temos que estar sempre juntas, até porque isto cansa! Não é por não estares ao pé de mim, que vou ficar chateada ou gostar menos de ti, mas fogo.. Compreende!
Neste momento só me apetece estar com uma pessoa, essa é a pessoa que eu quero ter sempre ao meu lado, não é que não te queira a ti.. Mas já estou tão cansada.. E ainda agora isto começou..
Precisas de compreender isto.. Eu não te quero perder, és a minha melhor-amiga, mas preciso de espaço!
Não vou tomar nenhuma decisão precipitada, por isso é que te estou a pedir, ESPAÇO!
Mas mesmo assim..
O dia 22-2-2011 levei o meu melhor-amigo lá ao café.. Só me lembro de ele a dizer-me "Estou-me a sentir um bocado observado" ahaha quero estar assim contigo SEMPRE! *_*
Amo-te agora mais do que amei nos outros dias mas amanhã irei te amar ainda mais do que amo hoje!

Melhor-amiga, só quero que percebas que estou a precisar de espaço.. Desculpa..
E Melhor-Amigo só precisas de saber que neste momento és me TUDO <3

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: