Passado.. O que foi já lá vai!

Por vezes, meto-me a pensar... Como tudo em 6 meses mudou, aconteceu...
Sei que foi eu que tomei as minhas decisões.
Sei que me mudas-te, eu por Ti mudei, mas isto serviu de alguma coisa ?
Ia perdendo algumas pessoas graças a Ti, e lamento por isso, tenho pena que tenha sido tão estúpida ao ponto de deixar as pessoas que estiveram sempre lá para mim por Ti, que eu até podia estar a chorar e a precisar de Ti que foste incapaz de perguntar "estás bem ?" antes disto tudo acontecer, por vezes, uma simples palavra pode mudar tudo... E Tu nem isso consegues fazer.
Posso dizer, que não me arrependo, não me arrependo de ter feito o que fiz... Mas ás vezes sabe bem " Dar e Receber" porque parece que de Ti eu só dava e não recebia...
Acabei por tomar uma decisão que já devia ter tomado.. E isto, agora, fez-me mudar... Fez-me ver o mundo de outra maneira, em que há sempre uma saída dos problemas, há 2 soluções, a certa e a errada, e eu penso que tomei a certa para mim, porque em momentos eu pensei em mim, e deixei-me de preocupar com os outros... Porque ás vezes, para nos preocuparmos com os outros é preciso estarmos bem connosco mesmos, e eu não estava bem por isso não me preocupei como ficarias depois de tomar esta decisão.
Consigo esquecer-te por horas, mas há noite abates o meu pensamento... Quando estou deitada, no meio do escuro lembro-me de ti...
Mas é bom.. Para perceber, que ás vezes o nosso mundo gira de uma tal maneira que nós ainda não demos por a volta que ele deu...
Por causa de Ti, era agressiva, dava desprezo, perdia a minha humildade e honestidade, tornaste-me numa coisa que eu tentava mudar, mas sentia que nesse mundo, eu só te via a ti e a ti, e isso era mais forte que eu...
Só posso dizer, ainda bem, ainda bem por o mundo ter girado para um lado em que me faz feliz, pouco mas faz! Porque cada vez que invades o meu pensamento com a desilusão que me deste, tiras-me todo o pouco de bom o que estou a sentir...
Bem, precisava de escrever isto...
Mas ainda há algo, algo muito importante na minha vida que me preocupa... E sei, que mais cedo ou mais tarde, vai acabar por acabar graças a Ti... Ou se calhar, até seremos fortes, e conseguiremos lutar por isto... A minha força já foi maior, muito maior, porque agora, cada vez que penso nisto não sei bem... Mas noto, que sempre irás dar demasiado significado a Ela, e eu não gosto de ser " Second Choice". Só te peço que lutes por algo que dê para sempre.
As pessoas irão ver que neste 3º período o Eu&Tu vai estar um pouco diferente, porque eu, cansei-me de sofrer e de estar mal por causa de coisas ou pessoas que não merecem essa importância.

MUDEI

Neste momento, importa aqueles que sempre lá estiveram, e por muito afastamento que tenha havido... Vocês são a minha força! É em vocês que encontro aquilo que preciso para seguir em frente, e enquanto vos tiver a meu lado quero aproveitar e dar-vos a importância que sempre devia ter dado. Só vos posso dizer um OBRIGADA por não terem desistido da nossa amizade. E sim, estou a falar da minha Catarina Barrosa e da minha Catarina Freitas :D
Enquanto a Ti, Bye Bye Beijinho Beijinho porque agora, vou dar a MINHA IMPORTÂNCIA a quem sempre a mereceu!

Fizes-te parte do meu presente e há alguns meses atrás queria que fizesses parte do meu futuro, sabes onde te quero agora ? NO MEU PASSADO!

1 Chocolates:

Catarina at: 18 de abril de 2011 às 17:45 disse...

Babii tu és forte, e vai superar isso! Tomaste a decisao que quizeste, e de agora em diante vais ser feliz!! :)

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: