Good-Bye :c


Já não aguento mais fazer-me de forte e fingir que nada se passa.
Fingir que já não existes na minha vida.
Mas sabes, eu não me arrependo da decisão que tomei, mas não vou negar que não sinto a tua falta, porque a sinto...
Os nossos caminhos seguiram rumos diferentes, as pessoas fizeram de tudo para estragar isto ( e conseguiram), eram decisões que te cabiam a ti decidires, e escolhes-te o pior caminho, eu avisei-te e tu continuas-te à mesma. Agora, isto depende de ti, e de lutares por aquilo que realmente queres.
Acabei com isto, mas sei, que levarei um bocado de ti, dentro de mim sempre...
Porque, tu sempre foste o meu melhor-amigo, e acredito, tenho quase a certeza, que esse lugar não será ocupado por mais ninguém.
Lamento, mas ás vezes, é preciso perder para aprender. E acho que neste caso, é mesmo o que precisas.
Custou...
E ainda custa...
Quero poder acreditar que essa pessoa não passa demais alguém que estragou a minha vida, sim, na verdade estragou-me a vida, porque tu... Eras literalmente ela.
Mas é assim...
Quero que saibas, que sempre te amarei e levarei comigo, foi apenas um desvio no nosso caminho...

                                                  Quero que sejas feliz !

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: