Diz-me...


"Desculpa de alguma maneira se te sufoquei por estar sempre a mandar-te mensagens, desculpa se criei expectativas em nós mesmo não havendo, desculpa se te desiludi, desculpa se não sou aquilo que estavas à espera.Preciso de saber, acabou? Diz-me, sê sincero, não tenhas medo de me magoar.
Sei que não havia nada entre nós de compromisso, mas diz-me, diz-me só se acabou. Eu preciso de saber, eu não consigo seguir em frente assim, nem conseguirei mesmo tendo acabado.
Sinto por ti algo que nunca senti, mas compreendo que isto não funcione para ti.
Leio todos os dias aquele texto gigante que fizeste, com expectativas que isso um dia aconteça...
Preciso de saber o que queres, preciso de saber se está tudo bem contigo. Não me sais da cabeça, não me sais ao pensar que te posso perder. Se já não perdi...
Obrigada por me teres feito a rapariga mais feliz, obrigada por me ensinares a acreditar mais em mim...
E se isto acabou, quero que saibas... que... Partis-te sem mim, mas o meu coração levas-te. E ele nos próximos tempos a ti pertencerá...
Amo-te como nunca amei ninguém, e diz-me, diz-me só o que realmente queres, sem teres medo de me magoares.
Amo-te,
beijo."

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: