It's the only way for you.


A verdade é que me fartei. Fartei-me de estar sempre a mais. Continuou a mesma pessoa com vocês, mas não vou estar sempre com vocês, não. Eu já percebi, estou a mais. Não é que vocês o digam, mas por vezes as vossas atitudes, os vossos olhares... Eu percebo isso tudo, e compreendo-vos, mas também compreendam o meu lado. A maneira que me falaste hoje magoo-me não me perguntes porquê mas magoou. Não são ironias, não são filmes, não é nada. É apenas o que sinto e o que vocês me transmitem, o que posso fazer? Vocês ou tu (que é contigo que eu falo) também não compreendes, meteste a dar aquelas respostas bué arrogantes enquanto tento falar contigo e que queres que faça?
Não queria que as coisas chegassem a onde estão a chegar mas sinto que é o melhor para vocês. Continuarei aqui para vocês como sempre estive.
E como costumo a dizer, tudo o que é verdadeiro volta, e se a nossa amizade é verdadeira voltará ao seu posto como sempre esteve. Vou sentir a falta das nossas brincadeiras sabes? Das conversas em que é só gozar, dos momentos de loucura, de seres a minha companheira. É apenas uma face, acredito nisso, uma face para ver se é mesmo isto que quero, preciso de um pouco de tempo, não é que me queira afastar de ti, mas sim quero afastar-me de vocês.

E como nem tudo é mau:
Conversa de hoje entre nós... Bem, não estava à espera que me dissesses algo tão especial. E tenho que concordar contigo, acho que estamos muito melhor assim, sem o compromisso de nos chamarmos "melhores-amigos", estamos de volta ao normal, apenas com a diferença de não haver obrigações. Acho que estamos melhor do que aquilo que estivemos anteriormente, noto que tens uma plena confiança em mim, pensava que já a tinhas perdido, mas não. A sinceridade nas tuas palavras fizeram-me ver que ambos mudamos, crescemos e isso tornou-nos em pessoas melhores. Estás super crescido, nem pareces o mesmo Bruno, mas a tua diferença agora, faz-me gostar ainda mais de ti. Da tua companhia constante, dos teus abraços, dos teus beijinhos. Já viste à quanto tempo não nos zangamos? Ahaha, está a ser brutal. Eu estou a adorar esta nova faceta em nós :)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: