6 - Carta para um estranho

Talvez sejas mais feliz, talvez tenhas mais dinheiro, talvez sejas mais bonito ou mais feio, talvez tenhas muitos amigos ou sejas conhecido como o solitário.
Talvez sejas tu a minha paixão.. Talvez sejas aquele que por muitas vezes que eu passe por ti o meu coração dispara, que por muitas vezes disse " Já esqueci" tentando me conformar que não sentes o mesmo e que para ti sou uma simples "miúda", para mim não passas de um simples estranho, e eu não sei o porque de sentir isto por ti! Mal te conheço, mal falamos (ou não falamos), não consigo perceber, até porque tu não me deste muita confiança para tal, só te posso dizer que sejas tu um estranho ou não eu sinto por ti algo que nunca senti.. Isto de gostar de um "estranho" é muito bom.. Enfim

Sê feliz por mim ;)

0 Chocolates:

Enviar um comentário

Seguem:

BárbaraFerreira'. Com tecnologia do Blogger.

Search

Mais vistos: